Countries

Loading countries...

🤝 Estamos procurando um parceiro de negócios para este guia.

Ecooter E1 S+

Ecooter E1 S+ electric scooter
20170616141522828 85
590be3212c981149395126572836092 85
e1s 85
590be5ded13ef149395196640228515 85
590be6282a42f149395204044359500 85
58d361e935fc7149024816961521462 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance110 km
Hora de carregar3 horas
Poder3,5 kW (4,7 hp)
PreçoR$12.361
Bateria removível
made in China  

Especificações

MarcaEcooter
ModeloE1S+
Rapidez25 e 45 km / h
Poder3,5 kW (4,7 hp)
Peso79 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance110 km
Hora de carregar3 horas
 

O Ecooter E1 S + é uma scooter elétrica inovadora de uma startup chinesa de e-scooter.

A scooter está disponível em duas versões: E1 S (3.000 watts) e E1 S + (3.500 watts).

O E1 S + possui um motor elétrico de 3.500 watts para uma velocidade máxima de 75 km / h. A scooter acelera de 0 a 40 km / h em 4,5 segundos.

A scooter tem uma bateria de lítio removível de 32Ah de alta qualidade fabricada pela LG com um alcance de 110 km (a 20 km / h). O tempo de carregamento da bateria é de 3 horas.

A scooter pode ser encomendada on-line e é enviada em todo o mundo.

 

2019 Ecooter modelos

E2 MEcooter E2 S electric scooter 100
R$17.857
LiFePo4 (LFP)
80 km
E1S+Ecooter E1 S+ electric scooter 100
R$12.361
LiFePo4 (LFP)
110 km
E2 SEcooter E2 S electric scooter 100
R$11.903
LiFePo4 (LFP)
175 km
E1SEcooter E1 electric scooter 100
R$11.445
LiFePo4 (LFP)
110 km
 

Departamento de vendas

Ecooter (Da Yang Motors)
International Trade Department
Luoyang city, Henan province
Post code: 471031
PR China

Tel: +86 379-65118548
Sales: +86 379-65118549
E-mail: dayang@dayang-motorcycle.com
Website: http://en.dayang-motorcycle.com

Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)