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Gogoro S2 Adventure

Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter
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Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
Gogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance110 km
Hora de carregar2,5 horas
Poder7,6 kW (10,2 hp)
PreçoR$17.808
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Taiwan  

Especificações

MarcaGogoro
ModeloS2 Adventure
Rapidez45 km / h
Poder7,6 kW (10,2 hp)
Peso110 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos ℹ
Alcance110 km
Hora de carregar2,5 horas
 

A Gogoro S2 Adventure é uma scooter elétrica off-road da marca taiwanesa de scooters elétricos Gogoro, uma subsidiária da HTC , uma das maiores fabricantes de telefones inteligentes do mundo.

O Gogoro S2 Adventure é uma edição especial da Série 2, projetada para uso em turnês e off-road. A gama S é uma gama de modelos orientada para o desempenho das séries originais 1 e 2, como AMG para Mercedes-Benz ou M-range para BMW. A S2 Adventure é uma edição especial da gama de performances S.

A scooter tem um motor elétrico de 7.600 watts com torque de 213 Nm. A scooter tem uma velocidade máxima de 92 km / he acelera de 0-50 km / h em 4,1 segundos.

A scooter foi projetada para uso off-road. A scooter tem uma suspensão com 35 mm de altura, 30 mm de altura do banco e 30 mm de altura ao solo. A scooter tem um freio a disco dianteiro ampliado de 245 mm com pinças radiais montadas no pistão de nível 4 para melhor desempenho de frenagem em condições de chuva.

A Tour Edition é equipada de série com sacos de armazenamento 100% à prova de água nas laterais da scooter.

A scooter está equipada com freios a disco duplo, frenagem regenerativa (frenagem do motor) e Sistema de Frenagem Sincronizado (SBS) que proporcionam força de frenagem simultânea às rodas dianteiras e traseiras, equilibrando a força de parada para reduzir deslizamentos durante frenagens bruscas ou durante paradas de pânico em piso molhado ou superfícies enlameadas.

Prova da água IPX5

Como todas as scooters Gogoro, a scooter é otimizada para segurança e é à prova d’água IPX5. A scooter permitirá continuar a conduzir durante as inundações e tempestades, enquanto a maioria das scooters a gasolina falhará.

A velocidade da scooter pode ser restrita a ser oficialmente registrada como scooter de 45 km / h na Europa.

A scooter está equipada com travagem regenerativa que irá devolver a energia às baterias e isso ajuda a reduzir a poluição do ar dos travões de disco.

A scooter Gogoro S2 Adventure é remotamente atendida como carros Tesla. Com mais de 80 sensores monitorando constantemente os batimentos cardíacos de cada veículo, os engenheiros da Gogoro acompanham todos os aspectos do Smartscooter, garantindo que todas as funcionalidades permaneçam perfeitamente em sintonia. O painel da scooter fornece o sistema iQ da Gogoro, que leva as informações de pilotagem a um traço colorido e inteligente, ajudando o motorista a rodar com mais eficiência. Também atualiza automaticamente com novos recursos avançados sem fio. O painel é totalmente personalizável como uma tela inicial de telefone inteligente.

O Gogoro S2 Adventure é criptografado digitalmente e autenticado por impressão digital, tornando a scooter virtualmente inacessível. Com a mesma tecnologia confiável que mantém os bancos e servidores seguros, a scooter não dirigirá para ninguém além do proprietário. A scooter tem uma chave sem fio.

Rede de troca de bateria

Ao contrário de outros scooters elétricos que cobram através de uma tomada de parede, o Gogoro é fornecido com uma assinatura de bateria e uma rede de estações de troca de bateria do GoStation . Leva apenas 6 segundos para trocar a bateria por uma nova bateria carregada.

Ao lado da rede de troca de baterias, a Gogoro também oferece uma estação de carregamento chamada GoCharger, que carrega as duas baterias em 2,5 horas.

O alcance das baterias é de 110 km.

A Série 2 foi projetada para ser econômica. Ele usa principalmente peças padrão que são facilmente disponíveis a baixo custo na maioria dos países. A scooter é praticamente livre de manutenção e pode ser reparada pela maioria das garagens de scooter regulares.

A scooter tem um compartimento de armazenamento com fechadura com portas de carga USB.

A scooter está disponível em várias cores.

 

2019 Gogoro modelos

S1 PerformanceGogoro S1 Performance 100
R$17.808
LiFePo4 (LFP)
125 km
S2 AdventureGogoro S2 Adventure Tour Edition electric scooter 100
R$17.808
LiFePo4 (LFP)
110 km
Series 1 Plusmodel_plus_0817 100
R$16.359
LiFePo4 (LFP)
100 km
S2 Café RacerGogoro S2 Café Racer electric scooter 100
R$16.151
LiFePo4 (LFP)
110 km
S2 PerformanceGogoro S2 electric scooter 100
R$14.495
LiFePo4 (LFP)
110 km
Series 2 RumblerGogoro 2 Rumbler electric scooter 100
R$13.252
LiFePo4 (LFP)
120 km
Series 2 DelightGogoro 2 Delight electric scooter 100
R$12.631
LiFePo4 (LFP)
150 km
Series 2 Plusimg-1495854799-96921 100
R$12.217
LiFePo4 (LFP)
150 km
Series 3 PlusGogoro 3 electric scooter 100
R$11.492
2170 Lithium
170 km
Series 3Gogoro 3 electric scooter 100
R$10.581
2170 Lithium
170 km
VIVAGogoro VIVA Hero Orange 100
R$7.455
2170 Lithium
85 km
Series 2 UtilityGogoro cargo 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
110 km

Outros modelos Gogoro

Series 1gogoro front left 100
R$14.081
LiFePo4 (LFP)
100 km
Series 2gogoro2 100
R$10.167
LiFePo4 (LFP)
110 km
 

Exporter

Gogoro Inc.
No 18, Songshou Road
Xinyi District
Taipei City, 110
Taiwan

Phone: +886-2-2729-8777
Email: contact@gogoro.com

✈Importar

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Email: info@e-scooter.co


 
 
ℹ Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)