Countries

Loading countries...

🤝 Estamos procurando um parceiro de negócios para este guia.

Govecs GO! S1.4

Govecs GO! S1.4 – uitneembare lithium accu
Govecs GO! S1.4 met uitneembare accu 85
Uitneembare accu – Govecs S1.4 85
Govecs GO! S1.4 – uitneembare lithium accu 85
Govecs GO! S1.4 – uitneembare lithium accu 85
Govecs GO! S1.4 – uitneembare lithium accu 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance30-50 km
Hora de carregar2-3 horas
Poder3 kW (4 hp)
PreçoR$23.344
Bateria removível
made in Germany  

Especificações

MarcaGovecs
ModeloGO! S1.4
Rapidez25 e 45 km / h
Poder3 kW (4 hp)
Peso100 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria50.000 km
Alcance30 km (45 km/h)
50 km (25 km/h)
Hora de carregar2-3 horas
80% após 1 horas
 

O GOVECS GO! S1.4 é uma scooter de alto desempenho com uma bateria de lítio mutável. É um substituto para uma scooter de 50 ou 80cc.

O GO! S1.4 tem uma bateria mutável. A bateria tem um peso de 15 kg e pode ser facilmente retirada do compartimento de bateria travável. O carregamento é possível em qualquer tomada elétrica comum com um carregador externo, no escritório, em casa ou em um restaurante.

Quando a scooter está perto de uma tomada elétrica, também é possível carregar a bateria com um carregador embutido. A bateria não precisa ser removida da scooter para carregá-la com o carregador embutido.

É possível comprar uma segunda bateria para permitir o uso contínuo para empresas.

O S1.4 é alimentado por um motor elétrico de alta eficiência sem escovas e possui um acionamento por correia de baixa manutenção. A scooter elétrica tem um trem de acionamento sofisticado que garante que a scooter produz quase nenhum ruído. Ao usar um "interruptor de economia" no painel, você pode escolher entre um alcance maior ou uma aceleração mais rápida.

O quadro da scooter foi projetado exclusivamente para a série S. Como o motor elétrico é colocado de maneira ideal no meio da scooter, o centro de gravidade é extremamente baixo, proporcionando ao S grande manobrabilidade e manuseio superior. O extenso display do painel digital informa sobre velocidade, voltagem da bateria e outras informações.

Flyer 2013

 

2019 Govecs modelos

GO! T3.6Govecs GO T2.5 100
R$41.214
LiFePo4 (LFP)
90 km
GO! S3.6Govecs GO! 3.6 motorscooter 100
R$39.799
LiFePo4 (LFP)
90 km
GO! T2.6Govecs GO T2.5 100
R$33.034
LiFePo4 (LFP)
90-120 km
GO! S2.6Govecs GO! S2.6 100
R$31.982
LiFePo4 (LFP)
90-120 km
Schwalbe L3eSchwalbe electric scooter 8000 watt 100
R$31.601
LiFePo4 (LFP)
90 km
GO! T2.5Govecs GO T2.5 100
R$27.072
LiFePo4 (LFP)
60-90 km
GO! T1.5Govecs GO! T1.4 100
R$26.370
LiFePo4 (LFP)
40-60 km
GO! S2.5Govecs GO! S2.5 100
R$26.019
LiFePo4 (LFP)
60-90 km
SchwalbeSchwalbe electric scooter 100
R$24.686
LiFePo4 (LFP)
130 km
GO! S1.5Govecs S1.5 – Uitneembare lithium accu 100
R$23.948
LiFePo4 (LFP)
40-60 km
Elly TwoGovecs Elly 100
R$15.251
LiFePo4 (LFP)
60 km
Elly OneGovecs Elly One 100
R$15.251
LiFePo4 (LFP)
70 km

Outros modelos Govecs

GO! T3.4Govecs T1.2 100
R$32.503
LiFePo4 (LFP)
70 km
GO! S3.4Govecs GO! S3.4 100
R$31.587
LiFePo4 (LFP)
70 km
GO! T2.4Govecs T1.2 100
R$27.466
LiFePo4 (LFP)
60-100 km
GO! S2.4Govecs GO! S2.4 100
R$26.550
LiFePo4 (LFP)
60-100 km
GO! T3.4Govecs GO! T1.4 100
R$24.260
LiFePo4 (LFP)
30-50 km
GO! S1.4Govecs GO! S1.4 – uitneembare lithium accu 100
R$23.344
LiFePo4 (LFP)
30-50 km
GO! S1.3Govecs S1.3 – Lithium accu 100
R$20.596
LiFePo4 (LFP)
30-50 km
GO! S2.2Govecs S1.2 – gel/lood silicium accu 100
R$18.306
Gel
50-70 km
Mostre mais

O Govecs GO! S1.4 não está mais em produção.

 

Departamento de vendas

GOVECS GmbH
Grillparzerstraße 18
81675 Munich
Germany
+49 89 411 09 77-13
sales@govecs.com

✈Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
ℹ Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)