Countries

Loading countries...

🤝 Estamos procurando um parceiro de negócios para este guia.

SEAT eScooter

SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
SEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance115 km
Hora de carregar5 horas
Poder11 kW (14,8 hp)
PreçoDesconhecido
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Spain  

Especificações

MarcaSEAT
ModeloeScooter
RapidezMotocicleta
Poder11 kW (14,8 hp)
Peso115 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos ℹ
Alcance115 km
Hora de carregar5 horas
 

A eScooter é uma scooter elétrica da classe 125cc fabricada pela conhecida marca de carros SEAT da Espanha, em parceria com o fabricante espanhol de scooters elétricos Silence . A SEAT é uma subsidiária da Volkswagen e a marca pretende se concentrar na mobilidade urbana.

A SEAT eScooter é uma scooter de alto desempenho que possui uma velocidade de aceleração comparável a uma motocicleta de 250cc.

A scooter possui um potente motor elétrico de 11.000 watts nas rodas, para uma velocidade máxima restrita de 100 km / h. O motor fornece torque de 240 Nm. A scooter acelera de 0 a 50 km / h em 3,8 segundos.

A scooter possui uma poderosa bateria de lítio removível. A bateria possui um sistema de carrinho que facilita o transporte da bateria. A scooter possui um sistema de balanceamento de bateria (BBS) que garante a durabilidade da bateria.

A bateria possui um carregador embutido de 600 watts que permite carregar a bateria em 5 horas.

A bateria fornece uma tomada interna para saída de 12v, 24v e 220v (máx. 1500 watts). Torna a bateria multiuso.

A bateria também fornece um aquecedor embutido de 55 watts que permite aquecer a bateria antes do carregamento, o que permite carregar em ambientes extremamente frios. Também melhora a vida útil da bateria, pois o carregamento em temperaturas congelantes pode reduzir a vida útil da bateria.

Para aumentar a segurança da bateria dispendiosa, a bateria possui um rastreador GPS integrado que permite rastrear a bateria remotamente.

Grande armazenamento

A scooter possui um compartimento de armazenamento excepcionalmente grande sob o assento do amigo, que cabe em dois capacetes.

Muita atenção foi dada à segurança. A scooter tem uma distância de frenagem muito curta e, devido a um centro de gravidade muito baixo, é muito manobrável e estável. Um extenso sistema de sensores controla todas as partes vitais da scooter e aumenta a segurança.

A scooter possui um modo reverso e possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou frenagem regenerativa, na qual a energia da frenagem é devolvida à bateria. A frenagem regenerativa reduz a poluição do ar emitida pelos freios a disco e economiza custos de energia.

Scooter inteligente

O SEAT eScooter é uma verdadeira scooter inteligente que se conecta a um telefone inteligente e pode ser equipada com um cartão SIM móvel 3G. O software fornece muitos recursos, incluindo navegação, anti-roubo e a capacidade de desbloquear remotamente a scooter para compartilhar com amigos e familiares. O software é atualizado continuamente com novos recursos (Atualizações Over The Air, ou OTA).

A scooter está disponível em várias cores.

 

2019 SEAT modelos

eScooterSEAT eScooter electric scooter 11,000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
115 km
 

Departamento de vendas

SEAT S.A.
Autovía A-2.Km.585
Martorell
Barcelona
Spain

Email: customercare@seat.es

✈Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
ℹ Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)