Countries

Loading countries...

🤝 Estamos procurando um parceiro de negócios para este guia.

Smart Escooter

Mercedes Smart-E-Scooter
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
Mercedes Smart-E-Scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance100 km
Hora de carregar3 horas
Poder4 kW (5,4 hp)
PreçoR$26.788
Painéis solares
made in Germany  

Especificações

MarcaMercedes Benz
ModeloSmart Escooter
Rapidez25 e 45 km / h
Poder4 kW (5,4 hp)
Peso102 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos ℹ
Alcance100 km
Hora de carregar3 horas
80% após 1 horas
 

A montadora alemã Mercedes Benz está no caminho para a eletrificação de seus veículos. Para explorar o mercado de centenas de milhões de scooters na Europa que exigirão eletrificação em curto prazo, eles desenvolveram uma scooter elétrica inteligente de alta qualidade que será vendida por sua marca subsidiária Smart .

O Smart Escooter traduz as vantagens características do e-car pioneiro Smart fortwo em um veículo de duas rodas: dimensões compactas, agilidade, altos padrões de segurança e o prazer de dirigir típico da marca inteligente, apoiado por uma alta performance de 4kW ( ~ 150nm) motor elétrico eficiente e localmente livre de emissões.

Painel de telefone inteligente

Em vez de um painel normal, o Smart Escooter oferece uma base de telefone inteligente combinada com um aplicativo de telefone kit de unidade inteligente que possui funções versáteis, como as de um velocímetro ou indicador de alcance.

Antes de iniciar a scooter elétrica, o piloto precisa colocar o smartphone em uma montagem especialmente projetada no centro do guidão que desbloqueará o imobilizador e a proteção antifurto, permitindo que a scooter elétrica seja acionada.

O aplicativo Smart Drive Kit permite que o piloto use os serviços on-line ao fazer paradas na estrada. Durante a viagem, o smartphone serve como velocímetro da scooter. Também exibe o alcance e o nível de carga da bateria e atua como um sistema de navegação. "GPS Tracking" permite rastrear remotamente a posição da scooter para que seja possível encontrar onde ela está estacionada.

O guidão fornecer em aquecimento para conforto no inverno.

A estrutura do chassi de apoio da scooter elétrica é modelada conscientemente na célula de segurança tridion do smart-e-car Smart Fortwo. Sua estrutura de alumínio é revestida com painéis de plástico totalmente intercambiáveis. Este é outro claro paralelo ao sucesso de dois lugares. Outra característica especial do Smart Escooter são os elementos longos, extensos e translúcidos nas bordas da proteção do pé (painéis frontais). Esses marcadores laterais iluminados melhoram a visibilidade do lado e também servem como indicadores impressionantes.

O Smart Escooter garante impacto diferenciado em termos de “ver e ser visto” por meio da tecnologia LED de última geração.

Aceleração rápida

Além da sustentabilidade ambiental, o Smart Escooter tem como foco a diversão: ele é impulsionado por um motor de cubo de roda em forma de disco na roda traseira, que oferece poderosos 4 kW, apesar de seu tamanho compacto. A unidade de cubo de corrente contínua sem escovas transmite sua energia diretamente para a roda traseira e é limpa e livre de manutenção. Outra vantagem: como o motor não ocupa espaço no chassi, há mais espaço de armazenamento.

Como o torque total está disponível desde o início, a scooter oferece excepcional aceleração rápida. Nos semáforos, o Smart Escooter pode facilmente ultrapassar a maioria dos carros.

100 km de alcance

O Smart Escooter tem uma velocidade máxima de 45 km / h. A scooter contém uma bateria de lítio de 80 Ah que fornece um alcance de condução de 100 km. O escooter pode ser carregado em qualquer tomada doméstica padrão dentro de três horas. A tomada de carregamento é armazenada na parte da frente da scooter por baixo de um emblema inteligente articulado, enquanto o próprio carregador está integrado na scooter.

Painéis solares

A alta eficiência energética do Smart Escooter é reforçada pelas células solares na frente. Os coletores solares carregam a scooter quando ela está estacionada e ao dirigir ao sol, permitindo aumentar o alcance de direção e manter uma melhor saúde da bateria.

Inovação regenerativa de frenagem

O Smart Escooter contém um avançado sistema de travagem antibloqueio (ABS). Para travar a scooter com segurança, apenas um toque é suficiente para retardar a roda dianteira e traseira simultaneamente. Quando o freio a disco hidráulico na frente é acionado, um sistema de frenagem antibloqueio (ABS) entra em ação para garantir o máximo efeito de frenagem mesmo durante a frenagem de emergência. A roda traseira é travada em paralelo à roda dianteira, embora não mecanicamente, mas eletricamente.

Esta tarefa é executada pelo motor do cubo da roda na roda traseira, o que normalmente impulsiona a scooter para a frente. Quando os freios são acionados, o princípio de operação é invertido: o motor torna-se um gerador cuja resistência fornece o efeito de frenagem necessário. A energia de frenagem resultante é convertida em energia elétrica e armazenada na bateria de lítio-íon da scooter.

 

2019 Mercedes Benz modelos

Smart EscooterMercedes Smart-E-Scooter 100
R$26.788
LiFePo4 (LFP)
100 km
 

Exporter

Daimler AG
70546 Stuttgart
Germany

Phone: +49 711 17 0
Sales: dialog@daimler.com

✈Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
ℹ Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)