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SURU Scrambler

SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter
Scrambler_Square_grande 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
Scrambler electric scooter water proof 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance50-70 km
Hora de carregar3,5 horas
Poder500 watt (0,7 hp)
PreçoR$11.182
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Canada  

Especificações

MarcaSURU Cycles
ModeloScrambler
Rapidez25 e 45 km / h
Poder500 watt (0,7 hp)
Peso35 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos ℹ
Alcance50 km (45 km/h)
70 km (25 km/h)
Hora de carregar3,5 horas
 

O SURU Scrambler é uma inovação exclusiva de ciclomotor elétrico de um fabricante de motocicletas elétricas do Canadá. A empresa é subsidiária de uma das primeiras pioneiras em motocicletas elétricas desde 2011, a Amarok Racing , uma empresa que criou a primeira superbike elétrica totalmente monocoque do mundo, a Amarok P1, uma motocicleta que tem sido usada por muitas equipes em e-racing.

[id = “anexo_3232” alinhar = “aligncenter” width = “350”] Super câmera elétrica do Amarok P1 [/ caption]

As scooters da SURU são 100% fabricadas no Canadá e 60% dos materiais são de origem sustentável no Canadá.

O nome SURU é baseado nas iniciais dos nomes dos filhos do fundador da empresa, Michael Uhlarik, um designer de motocicletas premiado internacionalmente que estudou design industrial em Toronto, na França, e no prestigioso Royal College of Art de Londres.

O Scrambler é a primeira scooter elétrica da marca SURU. É uma solução de mobilidade elétrica que basicamente inventa sua própria categoria. É uma ciclovia ciclomotor que compartilha partes de uma motocicleta e uma bicicleta. O ciclomotor oferece pedais de bicicleta e grandes rodas de motos, suspensão e freios.

“SURU combina a facilidade de uso casual de uma bicicleta com a excitação livre de suor de uma motocicleta. Tantas pessoas são atraídas por motocicletas, que amam a aparência dos cafe-racers e da cultura personalizada, mas entrar no motociclismo pode ser intimidador e caro. O SURU é o portal ideal sem a dor ”.

A scooter é movida por um motor elétrico de 250, 500 ou 750 watts nas rodas para uma velocidade máxima de 32 km / h.

A scooter tem uma bateria de lítio removível feita pela Sony para uma faixa de 50 a 70 km. O tempo de carga da bateria é de 3,5 horas. A bateria pode ser trancada para evitar roubo.

A scooter é durável e robusta. As rodas são 3x mais fortes que as ciclomotores normais e são avaliadas a 100 km / h. Todos os componentes eletrônicos são integrados no chassi monocoque para impossibilitar danos por atos de vandalismo. O farol de 1600 lumens é embutido e não aparafusado. O design foi preparado para uso público de compartilhamento de scooters.

A scooter pode ser usada em ambientes difíceis, como desertos, ambientes úmidos, off-road e em frio extremo (neve).

A scooter está equipada com um tambor de travão de 110 mm para motas (roda dianteira). A vantagem do freio é que ele não emite poluição do ar.

Menos poluição do ar do que a maioria das scooters elétricas

A poluição do ar por freios a disco é mais tóxica para os seres humanos do que os gases de escape e até 20% da poluição do ar emitida por um veículo padrão é causada por freios a disco. Enquanto o SURU Scrambler usa um freio a disco traseiro, o freio dianteiro não emite poluição do ar. Quando o motor elétrico na roda traseira for configurado para fornecer potência de frenagem (frenagem regenerativa), pode ser possível pular o freio a disco traseiro e evitar o tipo mais tóxico de poluição do ar.

A scooter pode ser equipada com sacos de transporte para fins de carga e entrega. A scooter pode ser personalizada para atender a requisitos comerciais específicos.

Cores personalizadas

A scooter pode ser personalizada com um design personalizado.

Envie-nos uma amostra de cor, código de referência de cor ou uma foto de um desenho que você ama e criaremos um quadro SURU para combinar.

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2019 SURU Cycles modelos

S19SURU S19 electric moped e-bike 100
R$12.420
LiFePo4 (LFP)
50-70 km
ScramblerSURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 100
R$11.182
LiFePo4 (LFP)
50-70 km
 

Departamento de vendas

SURU Cycles
1300-1969 Lower Water Street
Halifax, NS
B3J 3R7
Canada

Phone: +1 844 SURU 150 (844-787-8150)
Email: contact@suru.bike

✈Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
ℹ Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)