Countries

Loading countries...

🤝 Estamos procurando um parceiro de negócios para este guia.

unu Basic 2

unu second generation 2nd gen electric scooter
unu_Product_03-e1558409547557 85
unu second generation 2nd gen electric scooter 85
unu second generation 2nd gen electric scooter 85
2019-unu-electric-scooter 85
unu_Product_08 85
unu_Product_BatteryInside 85
unu-scooter-e-roller-second-generation-2019-06-888×444 85
unu-second-generation-electric-scooter-4 85
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Alcance100 km
Hora de carregar7 horas
Poder2 kW (2,7 hp)
PreçoR$12.819
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Germany  

Especificações

Marcaunu
ModeloBasic 2
Rapidez25 e 45 km / h
Poder2 kW (2,7 hp)
Peso70 kg
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance100 km
Hora de carregar7 horas
 

A segunda geração é uma scooter elétrica de segunda geração de um fabricante de scooters elétricos de Berlim, Alemanha.

A scooter é quase totalmente redesenhada, incluindo uma nova bateria e motor. O antigo modelo uno foi renomeado para unu Classic.

A segunda geração está disponível com três variantes de motor: 2.000 watts (básico), 3.000 watts (padrão) e 4.000 watts (premium). O Basic possui um motor elétrico de 2.000 watts fabricado pela Bosch .

A segunda geração tem 2 baterias de lítio removíveis feitas pela LG para uma autonomia efetiva de 100 km. As baterias têm um novo design e são fornecidas com uma estação de carga fácil. O tempo de carregamento é de 7 horas. Embora isso possa parecer longo, a duração da bateria é garantida em 10 anos.

A scooter tem um assento de camarada excepcionalmente grande que se encaixa dois capacetes, duas baterias, uma mochila mais um laptop.

O unu possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou uma frenagem regenerativa na qual a energia da frenagem é devolvida à bateria. A frenagem regenerativa reduz a poluição do ar emitida pelos freios a disco, ao mesmo tempo em que economiza custos de energia.

Scooter inteligente

A segunda geração é uma verdadeira scooter inteligente que se conecta a um smartphone e fornece uma tela sensível ao toque. O software oferece muitos recursos, incluindo navegação, anti-roubo e a capacidade de compartilhar remotamente a scooter com amigos e familiares, fornecendo chaves (temporárias). O software é continuamente atualizado com novos recursos (Over The Air Updates, ou OTA).

A scooter está disponível em várias cores e pode ser personalizada através de um configurador online.

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2019 unu modelos

Premium 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
R$17.857
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
R$15.109
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Premium Classicunu scooter front left 100
R$13.277
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
R$12.819
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard Classicunu scooter front left 100
R$10.987
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic Classicunu scooter front left 100
R$8.697
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
 

Departamento de vendas

unu GmbH
Tempelhofer Ufer 17
D-10963 Berlin (Germany)
+49 (0) 30 220 12 12 99
hello@unumotors.com

Importar

A informação está incorreta ou você tem uma dica? Por favor nos informe.
Email: info@e-scooter.co


 
 
Electric Scooter: clean air / healthy city air

Freios a disco: poluição do ar

A poluição do ar por freios a disco causa 20% das emissões totais de um carro padrão e as emissões (material particulado) são mais tóxicas para os seres humanos do que o gás de exaustão.

"Vehicle tailpipe emissions are going down, but the emissions from disc brakes will remain to some extent, even if you drive an electric car," Weber said. "Therefore, this kind of process will continue to play out in the future and will be an important consideration when we look at the health effects of particulate matter." (Phys.org)